Filtros : "FE" "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" Removido: "Biccas, Maurilane de Souza" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Children’s Geographies. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete e LOPES, Jader. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, v. 20, n. 4, p. 421–426, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tebet, G., Abramowicz, A., & Lopes, J. (2022). A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, 20( 4), 421–426. doi:10.1080/14733285.2021.1928602
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
  • Fonte: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Unidade: FE

    Assunto: LETRAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e BRAGA, Elizabeth dos Santos. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., & Braga, E. dos S. (2022). Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 maio 03 ]
  • Fonte: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2022). Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Fonte: Lua Nova: revista de cultura e política. Unidade: FE

    Assuntos: JUSTIÇA SOCIAL, DEMOCRACIA, UTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Raissa Wihby e BOTO, Carlota. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117. Acesso em: 03 maio 2024. , 2022
    • APA

      Ventura, R. W., & Boto, C. (2022). Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102-013054/117
    • NLM

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
    • Vancouver

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, VALORES, HABILIDADES SOCIAIS, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães et al. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 17, n. ja/mar., p. 3-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Santos, J. F. dos, Zambianco, D. D. P., & Moro, A. (2022). Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 17( ja/mar.), 3-20. doi:10.21723/riaee.v17i1.14935
    • NLM

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
  • Fonte: Problemas da defectologia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYSÉS, Maria Aparecida e ANGELUCCI, Carla Biancha. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2021
    • APA

      Moysés, M. A., & Angelucci, C. B. (2021). Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular.
    • NLM

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Fonte: Estududos Avançados. Unidades: IEE, FE

    Assunto: MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Pedro Henrique Campello et al. Justiça climática e as estratégias de adaptação às mudanças climáticas no Brasil e em Portugal. Estududos Avançados, v. 35 n. 102 , p. 159-176, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.010. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Torres, P. H. C., Urbinatti, A. M., Gomes, C., Schmidt, L., Leonel, A. L., Momm, S., & Jacobi, P. R. (2021). Justiça climática e as estratégias de adaptação às mudanças climáticas no Brasil e em Portugal. Estududos Avançados, 35 n. 102 , 159-176. doi:10.1590/s0103-4014.2021.35102.010
    • NLM

      Torres PHC, Urbinatti AM, Gomes C, Schmidt L, Leonel AL, Momm S, Jacobi PR. Justiça climática e as estratégias de adaptação às mudanças climáticas no Brasil e em Portugal [Internet]. Estududos Avançados. 2021 ;35 n. 102 159-176.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.010
    • Vancouver

      Torres PHC, Urbinatti AM, Gomes C, Schmidt L, Leonel AL, Momm S, Jacobi PR. Justiça climática e as estratégias de adaptação às mudanças climáticas no Brasil e em Portugal [Internet]. Estududos Avançados. 2021 ;35 n. 102 159-176.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.010
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Assuntos: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 03 maio 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Fonte: Debates em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: BEBÊS, CARTOGRAFIA, SINGULARIDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete. Afinal, o que querem os bebês?. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 377-390, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tebet, G., & Abramowicz, A. (2021). Afinal, o que querem os bebês? Debates em Educação, 13( 33), 377-390. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A. Afinal, o que querem os bebês? [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 377-390.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A. Afinal, o que querem os bebês? [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 377-390.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: GINÁSTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de e EHRENBERG, Mônica Caldas e SILVA, Erminia. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Lopes, D. de, Ehrenberg, M. C., & Silva, E. (2021). Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.77017
    • NLM

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
    • Vancouver

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
  • Fonte: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, DECOLONIALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. p. 2021. 368 . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas (p. 2021. 368 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 maio 03 ]
  • Fonte: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIRCO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTA, Michelle Guidi Gargantini e MIRANDA, Rita de Cássia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, v. 31, n. 64, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Presta, M. G. G., Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2021). Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, 31( 64), 1-18. doi:10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • NLM

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • Vancouver

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
  • Fonte: Estado e políticas públicas de educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e PINO, Ivany. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 03 maio 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Pino, I. (2021). A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e AYOUB, Eliana. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Ayoub, E. (2020). Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046217737
    • NLM

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
  • Fonte: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP, ECA, IEE

    Assuntos: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, DESASTRES AMBIENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1. Acesso em: 03 maio 2024. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., Empinotti, V. L., Silva Júnior, R. D. da, Côrtes, P. L., Lauda-Rodriguez, Z. L., & Milz, B. (2019). No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, 44, 1-17. doi:10.1590/S1678-4634201844174633
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
  • Fonte: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2018). As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 maio 03 ]
  • Fonte: Movimento. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HESS, Cássia Maria e NEIRA, Marcos Garcia e TOLEDO, Eliana. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, v. 24, n. 4, p. 1155-1166, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Hess, C. M., Neira, M. G., & Toledo, E. (2018). O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, 24( 4), 1155-1166. doi:10.22456/1982-8918.81617
    • NLM

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
    • Vancouver

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, v. 23, p. 1-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-23. doi:10.1590/S1413-24782018230038
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024